Rádios On-line
11338

Melhor campanha é do Arapuá nos campeonatos da LTD

A segundona do Amador é a competição mais indefinida, pois ainda restam três rodadas a serem disputadas

8 OUT 2012 - 09h:14Por Danilo Fiuza/Arquivo JP

Entre as 35 equipes que disputam os campeonatos da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD), neste segundo semestre, a melhor campanha – disparada – é do Arapuá, que, na série B do Amador, venceu os quatro jogos que disputou. O time do distrito marcou 21 gols (melhor ataque de todos) e sofreu apenas três, com saldo positivo de 18.

A segundona do Amador é a competição mais indefinida, pois ainda restam três rodadas a serem disputadas. Mas o JK também já garantiu uma vaga na segunda fase ao lado do Arapuá, no grupo A. O grupo B está totalmente indefinido e todos os times ainda podem se classificar.

No Campeonato Sub-16 falta apenas uma rodada na chave A. Vila Piloto e Recanto do Galo estão classificados. União São João, Acajutel/JG e Ipanema lutam pelas outras duas vagas. O União tem três pontos contra zero dos concorrentes. Acajutel e União ainda têm duas partidas a disputar enquanto que o Ipanema apenas uma. Misto, Comercial, Oratório e Jardim Primavera estão classificados no grupo B.


COPA

A Copa Três Lagoas já tem os classificados para as quartas de final. No grupo A, River, com sete pontos e União São João com seis avançaram; no B, os classificados foram Vasco e Flamengo, que conquistaram sete pontos cada; no C, Espetos São Luiz com nove pontos e Ponte Preta, três ficaram com as duas vagas; no D, melhor para Santo André, que anotou seis pontos e o Oratório, três.

As quartas de finais serão Vasco x Ponte Preta e Espetos São Luiz x Flamengo (14 de outubro); River x Oratório e Santo André x União São João (21 de outubro). Neste fim de semana a bola não rola em nenhuma das competições, por causa das eleições municipais.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13