RÁDIOS

ESPORTES

Meninas do Recanto do Galo seguem treinando

Técnico Jony Coimbra garantiu que projeto segue até janeiro ou fevereiro de 2013

Por Danilo Fiuza/Arquivo JP
18/08/2012 • 08h05
Compartilhar

Depois de deixar claro que o futuro do time feminino do Recanto do Galo estava ameaçado, o técnico Jony Michel Coimbra segue trabalhando com as meninas e afirmou até “vê uma luz no final do túnel”. Até janeiro ou fevereiro do ano que vem, ele garantiu que os treinamentos e competições devem continuar.

A equipe, inclusive, disputou um torneio em Costa Rica – “o Encontro Regional de Futebol” - no mês de julho. Terminou em quinto lugar, atrás das donas da casa, Acreúna, Campo Grande e Sidrolândia. A campanha teve três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota.

O próximo desafio é a Copa Zaran, em novembro, que acontece em Campo Grande. “É um encontro de futebol feminino que acontece todos os anos. O Comercial da capital organiza o evento. Trata-se de um torneio de ´tiro curto´, preparativo para o estadual. Eles fazem isso justamente para ver como está o nível das equipes”, explicou Jony.

APOIO

“Continuo sem apoio, mas agora vejo um horizonte. Três Lagoas nos colocou no calendário da cidade e aumentamos o número de meninas para 40. Isso aumenta também a nossa responsabilidade. Pretendo continuar até o estadual, que será em janeiro ou fevereiro de 2013. Depois, vou parar para analisar, buscar parceiros e ver o que acontece”, explicou o treinador, ao ser questionado sobre o futuro.


TREINOS

A equipe de futsal treina na Associação Nipo Brasileira, às quartas-feiras, das 17h às 19h e no Ginásio Municipal de Esportes, aos sábados, das 13h às 15h. Já o futebol de campo realiza atividades no Recanto do Galo, aos domingos, das 9h às 11h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes