Rádios On-line
7916

Meninas do Recanto do Galo seguem treinando

Técnico Jony Coimbra garantiu que projeto segue até janeiro ou fevereiro de 2013

18 AGO 2012 - 08h:05Por Danilo Fiuza/Arquivo JP

Depois de deixar claro que o futuro do time feminino do Recanto do Galo estava ameaçado, o técnico Jony Michel Coimbra segue trabalhando com as meninas e afirmou até “vê uma luz no final do túnel”. Até janeiro ou fevereiro do ano que vem, ele garantiu que os treinamentos e competições devem continuar.

A equipe, inclusive, disputou um torneio em Costa Rica – “o Encontro Regional de Futebol” - no mês de julho. Terminou em quinto lugar, atrás das donas da casa, Acreúna, Campo Grande e Sidrolândia. A campanha teve três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota.

O próximo desafio é a Copa Zaran, em novembro, que acontece em Campo Grande. “É um encontro de futebol feminino que acontece todos os anos. O Comercial da capital organiza o evento. Trata-se de um torneio de ´tiro curto´, preparativo para o estadual. Eles fazem isso justamente para ver como está o nível das equipes”, explicou Jony.

APOIO

“Continuo sem apoio, mas agora vejo um horizonte. Três Lagoas nos colocou no calendário da cidade e aumentamos o número de meninas para 40. Isso aumenta também a nossa responsabilidade. Pretendo continuar até o estadual, que será em janeiro ou fevereiro de 2013. Depois, vou parar para analisar, buscar parceiros e ver o que acontece”, explicou o treinador, ao ser questionado sobre o futuro.


TREINOS

A equipe de futsal treina na Associação Nipo Brasileira, às quartas-feiras, das 17h às 19h e no Ginásio Municipal de Esportes, aos sábados, das 13h às 15h. Já o futebol de campo realiza atividades no Recanto do Galo, aos domingos, das 9h às 11h.

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300