RÁDIOS

ESPORTES

Menores de idade podem participar do triathlon rápido

Inscrições podem ser feitas pela internet em um link na página oficial da Administração Municipal

Por Divulgação
05/09/2012 • 08h42
Compartilhar

Os jovens interessados em participar do 1º Triathlon Rápido do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, dia 23 de setembro, não precisam mais se preocupar. A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejuvel) informa que menores de idade, a partir dos 14 anos, podem se inscrever normalmente, desde que devidamente autorizados pelos pais ou responsáveis.

O assessor da Sejuvel, Ubiratan Brito de Mello, o professor Bira, conta que não são apenas adultos que participam deste tipo de prova. “O regulamento em si não especifica nada. Mas, conversando com o Sávio [Bernardes, secretário de Esportes], decidimos colocar esse adendo. Hoje, a prática do triathlon não está restrita a maiores. A própria confederação organiza provas para os jovens.”

As inscrições para o 1º Triathlon Rápido do Balneário Municipal, abertas desde o dia 17 de agosto, podem ser feitas pela internet em um link na página oficial da Administração Municipal (
www.treslagoas.ms.gov.br). Para os menores, existe um termo de adesão. “Quando forem retirar o kit, o pai ou responsável deve assiná-lo”, finalizou o assessor.

LOCAIS

Quem não tiver acesso à internet, pode se inscrever em três locais diferentes: na própria Sejuvel, localizada na avenida Aldair Rosa de Oliveira, 583, Circular da Lagoa Maior; no local da prova, o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, na rodovia Jamil Jorge Salomão, às margens do rio Sucuriú; e no Ginásio Municipal “Professora Cacilda Acre Rocha”, no bairro Santos Dumont. O limite de participantes é de 200 atletas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes