RÁDIOS

ESPORTES

Miranda larga na frente no Amador Estadual Série B1

Diferentemente da 1ª fase, onde os dois primeiros avançavam, na 2ª, apenas o melhor da chave se classifica

Por Divulgação/Arquivo JP
06/11/2012 • 08h42
Compartilhar

O selecionado de Miranda venceu Dourados por 3 a 2 na tarde do último domingo (4) e largou na frente na busca pela vaga na terceira fase do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Amador - Série B1.

Segundo o técnico do Comercial de Três Lagoas, João Torres, o resultado foi justo. “Miranda foi bem melhor, é bem mais compacto, mas ganharam no finalzinho apenas”. Torres não gostou do resultado.

“Foi ruim esse placar. Isso porque Dourados vai vir aqui para nos complicar. Teremos que ganhar deles por dois gols de diferença para jogar em Miranda depois com a vantagem do empate”.

Diferentemente da primeira fase, onde os dois primeiros avançavam, na segunda, apenas o melhor da chave se classifica. O Comercial joga dia 11, no “Madrugadão”, contra Dourados. A partida contra Miranda, na casa do adversário, será dia 15.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes