RÁDIOS

ESPORTES

Misto adia assembleia extraordinária

Morte de pecuarista é o motivo. Nova reunião será na terça-feira da semana que vem

Por Claudio Pereira/JP
28/08/2012 • 08h51
Compartilhar

A assembleia extraordinária para recomposição e incorporação de novos membros da diretoria do Misto, que aconteceria nesta terça (28), foi adiada. O motivo é a morte do pecuarista Orestes Prata Tibery Junior (Orestinho), ocorrida na manhã do último sábado (25).

O filho de Orestinho, José Carlos de Souza Prata Tibery (Bitãozinho) será um dos novos membros do corpo diretivo do Misto. “Adiamos, porque o rapaz não teria a menor condição [psicológica] de comparecer”, explicou o presidente do clube, Jamiro Rodrigues de Oliveira.

A nova data da assembleia já está definida. Será na próxima terça-feira, dia 4 de setembro, na sede do Máster Clube Recanto do Galo, no Jardim Santa Terezinha. Nessa reunião, os cartolas do “Carcará da Fronteira” começarão, na prática, a preparação para a temporada 2013.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes