RÁDIOS

ESPORTES

Misto agora tem time de futebol feminino

Parceria entre o técnico Jony e diretoria do ?Carcará? possibilita criação de uma nova equipe

Por Arquivo Pessoal
01/11/2012 • 08h20
Compartilhar

Depois de quase acabar com seu projeto de futebol feminino por falta de apoio, o técnico Jony Michel Coimbra, só tem motivos para comemorar. Em uma reunião realizada na noite da última terça-feira (30), ficou acertado que o trabalho será incorporado ao Misto, que, por sua vez, agora possui um time feminino de futebol.

O Campeonato Estadual Feminino será realizado entre 23 de novembro e 15 de dezembro e as três-lagoenses estão confirmadas. “O Misto resolveu abraçar nosso projeto. A negociação já vinha de uns 15 dias, mas foi tudo acertado terça. Trata-se de um reconhecimento do futebol feminino de Três Lagoas. Temos condições de montar uma equipe campeã aqui”, vibrou Jony.

Segundo o treinador, o Misto entrará com o pagamento da inscrição das meninas na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), alimentação e uniformes. Jony dará a contrapartida mantendo o trabalho que já fazia antes. “Esse apoio do Misto é importante, pois pode até fazer com que outras pessoas criem projetos para o futebol feminino”.

O presidente do “Carcará da Fronteira”, Jamiro Rodrigues de Oliveira, garantiu que a intenção é manter a parceria pelos próximos anos. “Nosso objetivo para o ano que vem é esse mesmo: continuar com a equipe. Já conversei com a nova diretoria e está devidamente autorizada a continuação do projeto”.

Miro mostrou-se confiante para a disputa do estadual. “Futebol feminino com o Misto representa mais uma categoria de base, mais um atrativo para a cidade. Essa modalidade vai crescer ainda mais. Vamos ser campeões estaduais”, frisou.


REFORÇOS

Para conquistar os objetivos, a equipe que terminou na quarta posição do estadual anterior (como Recanto do Galo) e foi vice-campeã da Copa MS, estará reforçada. Seis novas atletas já foram incorporadas ao grupo: as meias, Thalia e Eduarda; a ala esquerda, Valéria Mundinho; a ala direita, Luana; a atacante, Tainara e a zagueira Nayelli (que vem do futsal).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes