RÁDIOS

ESPORTES

Misto ainda não definiu treinador e time para disputar Estadual

Campeonato começa neste domingo e a estreia do Carcará está prevista para o dia 14 de fevereiro

Por Ariane Pontes
30/01/2016 • 14h41
Compartilhar

Começa neste domingo (31) o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2016 e o Misto Esporte Clube, que representa Três Lagoas no torneio, ainda não tem comissão técnica, treinador ou time formado. Nesta semana, o técnico Paulo Mulê, contratado pelo Carcará da Fronteira deixou o time. Dias antes, vários jogadores deixaram a cidade depois que patrocinador da equipe, a FHS Engenharia, não ter pago hotel e restaurante que atendiam ao clube.

O presidente do Misto, Jamiro Rodrigues, havia dito que até final desta semana divulgaria o novo patrocinador, técnico e o elenco de jogadores.Porém, procurado ontem pela reportagem, Miro comunicou que não há confirmações. “Ainda não temos nada confirmado em relação patrocínio e comissão técnica. Temos apenas sete jogadores em nosso elenco”, resumiu.

PATROCÍNIO

O clube deve anunciar em breve o novo patrocinador. Ontem, a diretoria se reuniu com o empresário Tony Montalvão para tentar o fechamento de uma nova parceria.Tony já é conhecido no ramo do futebol por possuir empresas de gestão de equipes e marketing esportivo. Ele possui um clube na segunda divisão de Portugal, foi um dos responsáveis por levar o time do Itaporã F.C. ao título da segunda divisão do futebol sul mato-grossense e é presidente do 7 de Setembro, time de Dourados.

Caso a parceria seja firmada, há possibilidade de a comissão técnica que estava formada volte para assumir o trabalho em Três Lagoas, segundo diretores.

ESTREIA

A data de estreia do Misto foi adiada pela Federação Sul-mato-grossense do sábado, dia 13, para o domingo (14). O jogo será às 16 horas, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, contra o Operário, da capital. Amanhã, Comercial e Novo Operário fazem o jogo de abertura do estadual, às 16 horas, no mesmo estádio. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes