RÁDIOS

ESPORTES

Misto anuncia contratação de mais três jogadores

Atletas vêm do Rio Grande do Sul e goleiro jogou por quatro temporadas em uma equipe da Alemanha

Por Arquivo Pessoal
15/11/2012 • 10h32
Compartilhar

O presidente do Misto, Jamiro Rodrigues de Oliveira anunciou nesta quarta-feira (14) mais três reforços vindos do Rio Grande do Sul para a temporada 2013. São eles o goleiro Geosmar Benha, 26 anos, o zagueiro Hélio Mosena Erthal, 22, e o atacante Igor Luiz Alves, 23. Todos foram aprovados pelo técnico João Francisco Marçal e devem se apresentar ao clube no dia 3 de dezembro.

Miro contou que a vida dos três atletas foi pesquisada antes de fechar o contrato. “Eu e o Marçal buscamos tudo o que foi possível sobre cada um. Achamos que eles têm condições de jogar no Misto e estavam de acordo com o nosso poder aquisitivo”.

O goleiro Geosmar é natural de Vila Velha (ES), tem 1,96m de altura e estava no Guarany de Camaquã-RS, profissionalizou-se no Tupi-MG e tem passagens no currículo pelo Vasco-RJ (2004/05), Internacional-RS (2005/06) e Kuckuck Nicks da Alemanha (nas últimas quatro temporadas).

Hélio nasceu em Garibaldi (RS), mede 1,95m, jogou no Garibaldi-RS, Bento Gonçalves-RS, Tupi-MG e seu último clube foi o Tupã-SP. Já o atacante Igor nasceu em São Paulo (SP), tem passagens pelo Marília-SP, Naviraiense (onde jogou com Cristiano em 2010) Linense-SP e Lemense-SP. Ele tem 1,81m e pesa 63kg.


FANÁTICOS

Nem bem chegou e Igor já sabe o que vai encontrar quando pisar no gramado do “Madrugadão” durante o estadual. “Alguns amigos que já atuaram com a camisa do Misto me falaram muito bem [do clube]. É mais uma oportunidade de mostrar um bom futebol com uma torcida fanática, o que é muito prazeroso”.
Questionado sobre suas características, o atleta afirmou que tem boa velocidade e com isso se torna versátil em campo, e possui ainda uma boa mobilidade.

“Facilita a vida dos companheiros”. Igor encerrou dizendo que está motivado pelo esforço da diretoria em montar um grande time e mandou um recado para os torcedores: “Desempenho e raça da minha parte não irão faltar. Com certeza os gols irão surgir naturalmente e assim nosso objetivo [de ser campeão estadual] será alcançado”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes