RÁDIOS

ESPORTES

Misto contrata lateral e tenta meia armador

Goleiro Geosmar tenta segurar a ansiedade para conhecer a cidade e os novos companheiros

Por Arquivo Pessoal
20/11/2012 • 08h25
Compartilhar

A diretoria do Misto segue montando o elenco para 2013. Nesta segunda (19), o presidente do clube, Jamiro Rodrigues de Oliveira, anunciou a contratação do lateral-esquerdo Márcio, 20 anos, que, segundo ele, jogou em clubes da série B do Brasileirão e integrou o time de Mato Grosso do Sul que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2010.

Ainda segundo o presidente, o atleta reside no Estado. “Ele mora em Camapuã e já jogou em seleções do Estado. É mais um que já está acertado e passou pelo crivo do técnico Marçal”. Paralelamente a essa contratação, o diretor de futebol do “Carcará”, José Gonçalves, tenta trazer para a temporada 2013 mais um meia-armador.

“Tentei falar com ele várias vezes hoje [ontem], mas não consegui. Mas estamos prestes a fechar. É um meia diferenciado. Pode acreditar”, cravou, sem, no entanto, revelar o nome do atleta.

Até o momento, os cartolas confirmaram, além de Márcio, o acerto com o goleiro Geosmar (ex-Guarany de Camaquã-RS), o zagueiro Hélio (ex-Tupã-SP), os volantes Cleuber e Maringá (Misto-2012), o meia-atacante Rodrigo Goiano (Misto-2012), o meia Rafinha (ex-Kenitra-Marrocos), os atacantes Igor Luiz (ex-Lemense-SP), Xuxa (Misto-2012) e Cristiano (ex-Cene).


ANIMADO

Outro jogador que não conseguiu esconder a ansiedade por atuar pelo Misto, conhecer a cidade o Estado é o goleiro Geosmar. “Estou muito animado para jogar no Misto. Tive algumas informações com amigos meus. Me falaram que o clube é muito bom, que a cidade é coisa de primeiro mundo. Minha expectativa é a melhor possível. Estou muito animado para a disputa do campeonato”.

Chamado de “paredão”, o arqueiro prega respeito, mas mira títulos pelo time três-lagoense. “Junto com meus companheiros quero ajudar o clube a chegar aos seus objetivos, sempre respeitando todas as equipes, mas queremos chegar para buscar vitórias e títulos”, encerrou.


SUB-16

A equipe sub-16 do Misto, comandada pelo técnico Ramão Ribeiro Massena, está fora do Estadual da categoria. Os três-lagoenses até venceram o Dom Bosco, na manhã do último sábado (17) por 3 a 0, mas dependiam de uma vitória do próprio Dom Bosco sobre o Ivinhema que não ocorreu. O Ivinhema venceu por 4 a 2. Existia a possibilidade de entrar como o melhor segundo colocado, mas, para isso, precisava marcar mais dois gols no Bosco. Camapuã ficou com a vaga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes