RÁDIOS

ESPORTES

Misto contrata zagueiro Jonatan

Atleta está passando alguns dias em Salvador, e irá desembarcar em Três Lagoas na próxima semana

Por Divulgação
14/12/2012 • 07h27
Compartilhar

 A equipe do Misto E.C. segue contratando para montar um elenco forte, visando à disputa do Campeonato Estadual do Mato Grosso do Sul, em 2013. Na quinta-feira, foi apresentado pelo clube o zagueiro Jonatan Damasceno Santos, 24 anos, nascido em Salvador na Bahia.

O atleta estreou profissionalmente pelo Ceará (CE), onde jogou de 2005 a 2008, tendo passado um período na equipe cearense do Icasa em 2006. Em 2008 foi contratado pelo Batatais, equipe do interior de São Paulo, sendo negociado posteriormente com o Oriente Petrolero da Bolívia em 2010. No mesmo ano, atuou pelo Atlético de Sorocaba (SP), e, em 2011, jogou pelo Urso de Mundo Novo (MS). Em 2012, o jogador defendeu as cores do Sete de Dourados.

Segundo informações do diretor de futebol do Misto, José Gonçalves, o jogador possui boa técnica, e joga conforme a necessidade da equipe. “Ele é um zagueiro técnico e preciso nas jogadas aéreas, tanto defendendo, como atacando, principalmente em cobranças de escanteios. Jonatan atuou nos dois últimos anos no futebol do Mato Grosso do Sul, outro ponto a seu favor”, informou José Gonçalves, que ressaltou ainda que em sua passagem pelo Urso, a equipe fez o melhor campeonato de sua história.

Segundo informou o dirigente, o atleta está passando alguns dias em Salvador, e irá desembarcar em Três Lagoas na próxima semana.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes