RÁDIOS

ESPORTES

Misto e Galo: os melhores da primeira rodada

Duas partidas serão disputadas no próximo sábado, válidas pela segunda rodada da competição

Por Arquivo Pessoal
23/08/2012 • 10h31
Compartilhar

A primeira rodada do Campeonato Sub-16 da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD), realizada no último final de semana, teve 14 gols em apenas três jogos, o que proporcionou uma média alta de gols por partida: 4,66. Os destaques foram as equipes do Misto e do Recanto do Galo, que estrearam com goleada.

No sábado (18), no único duelo disputado pelo grupo A, o Galo massacrou o Novo Ipanema por 4 a 0.O confronto entre Aden Noroeste e União São João foi adiado pela LTD a pedido dos clubes e ainda não tem data para acontecer.

A liderança do grupo B já está com o Misto, que aplicou 5 a 2 no Comercial/Santo André no clássico três-lagoense, disputado no estádio “Madrugadão”. Na outra partida da chave, o Jardim Primavera também venceu, mas por 2 a 1 o Oratório e, pelo saldo de gols, ocupa a segunda colocação. A terceira posição é do Oratório e a quarta do Comercial.

Duas partidas serão disputadas pela segunda rodada. No próximo sábado, enfrentam-se Novo Ipanema x Vila Piloto e Recanto do Galo x Aden (grupo A).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes