RÁDIOS

ESPORTES

Misto enfrenta luta para não cair

Derrotado pelo Costa Rica no meio da semana, time de Três Lagoas tenta escapar do rebaixamento, amanhã, contra o Comercial

Por Valdecir Cremon
19/03/2016 • 10h17
Compartilhar

Após sofrer mais uma derrota pelo campeonato estadual deste ano, o Misto entra oficialmente amanhã em uma luta para escapar do rebaixamento para a série B, em 2017. A partida contra o Comercial, às 15h, em casa, dá largada a uma corrida para buscar - e conseguir - três vitórias nas rodadas que restam da fase.

Na quarta-feira (16), o Misto foi derrotado pelo Costa Rica, por 2 a 0, em partida disputada em Costa Rica, no período noturno. 
Na classificação geral, o Misto tem apenas quatro pontos, frutos de uma vitória e um empate.

Seus adversários diretos são o Serc, de Chapadão do Sul, que tem 5 pontos, e o Comercial, quarto colocado, com 6. A liderança do grupo A é do Operário, que tem 14 pontos.
O Misto necessita de vitória nas três rodadas finais desta fase, além de torcer por derrotas de Serc e Comercial, para não cair. 

Pelo regulamento, na primeira fase, as 12 equipes jogam em turno e returno dentro de suas chaves. Os quatro melhores de cada grupo avançam de fase, enquanto os dois sextos colocados serão rebaixados. 

RESTINHO
Na quarta-feira, dia 23, o Misto volta a jogar com o Operário de Campo Grande para completar a partida interrompida por falta de luz, sábado (12), no estádio Madrugadão. Serão disputados 27 minutos de jogo, com as mesmas escalações, a partir das 15h. A partida estava empatada sem gols, na paralisação. Não haverá cobrança de ingressos de torcedores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes