RÁDIOS

ESPORTES

Misto estreia neste domingo às 16h contra o Operário

Carcará da Fronteira joga em Campo Grande com elenco aproveitado do Itaporã

Por Ariane Pontes
13/02/2016 • 11h58
Compartilhar

É neste domingo o dia tão esperado pela torcida três-lagoense: a estreia do Misto Esporte Clube no Campeonato Sul-mato-grossense. A equipe embarca hoje para Campo Grande, onde enfrentará, amanhã, o Operário, às 16h, no estádio Jacques da Luz.

Dos 28 jogadores que compõem o time, apenas 18  viajam para a capital. 

Nesta semana houve um corte no elenco que era formado também por nove atletas do Misto, mais outros 26 que atuavam pelo Itaporã e que, agora, integram o Carcará da Fronteira, após parceria entre os times. O Itaporã desistiu de participar do estadual. Os sete atletas cortados treinavam pelo Misto. Permaneceram apenas os jogadores Maringá e Pedro Rocha.
O treinador Nei Cesar - também remanescente do Itaporã - explicou que o corte no  foi baseado no perfil dos jogadores. “A equipe estava com muitos atletas. Então, em conjunto com a diretoria, optamos pelos profissionais que mais se encaixavam no perfil do Misto, nas posições mais carentes”, ressaltou.

Desde que desembarcaram em Três Lagoas, jogadores e comissão técnica realizaram seis treinos táticos. Para o treinador, a equipe está preparada para estreia, porque treina desde o dia 15 de janeiro em Itaporã.

ESTREIA 
O Carcará da Fronteira faz o segundo jogo da 2ª rodada do estadual. Comercial e Novoperário empataram no dia 31 de janeiro e são os atuais líderes da chave com um ponto cada. O Grupo A ainda conta com os times do Costa Rica e Chapadão, que também jogam neste domingo, em Dourados.

PRESIDENTE AFASTADO
Na última terça-feira (9), o presidente do Misto, Jamiro Rodrigues, foi internado no Hospital Auxiliadora após sofrer um  infarto.
Jamiro passou por um cateterismo e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. De acordo com o boletim do hospital, ainda não há previsão de alta médica.
Por conta do afastamento de Miro, o ex-presidente Antônio Carlos Teixeira assumiu o comando do time. Ele acompanhará a equipe no jogo de estreia. “Estou assumindo apenas temporariamente, enquanto o presidente estiver afastado”, disse Teixeira. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes