RÁDIOS

ESPORTES

Misto faz promoção na venda de ingressos para o jogo de amanhã

Diretoria do Carcará da Fronteira lança promoção "Compre dois ingressos, ganhe um" para estreia do time em casa

Por Ariane Pontes
19/02/2016 • 12h48
Compartilhar

Para lotar o estádio Benedito Soares da Mota, o “Madrugadão”, o Misto Esporte Clube lançou a promoção "Compre dois ingressos, ganhe um". Válida para partida deste sábado, dia 20, do Campeonato Sul-mato-grossense, contra o Costa Rica.

O intuito da diretoria é lotar o estádio na estreia do Carcará da Fronteira dentro de casa. Para cada dois ingressos comprados antecipadamente nos pontos de venda o torcedor ganha outro.

De acordo com o vice-presidente, do Carcará da Fronteira, Sávio Bernardes, a expectativa é levar o máximo de torcedores para o estádio. “Queremos no mínimo 800 torcedores acompanhando a estreia do time dentro de casa”. Confira onde os ingressos serão comercializados:

O valor do ingresso segue o mesmo do ano passado, com preço de R$ 20.  A meia-entrada só será comercializada na bilheteria. A promoção é válida apenas para a venda antecipada, até às 12h, de amanhã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes