RÁDIOS

ESPORTES

Misto já tem nova Diretoria

Por Redação
12/12/2008 • 06h00
Compartilhar

Com otimismo e pensamento positivo na participação da equipe nos próximos compromissos do ano que vem a nova diretoria do Misto Esporte Clube, apresentada ontem (11), tem o comando do técnico Paulo Silva, conhecido como Paulinho Ceará, que contará ainda com imprescindível apoio do presidente Jamiro Rodrigues, e dos demais integrantes da comissão técnica.
Para auxiliar Ceará, foram contratados Everton Lopes, preparador físico; Dirceu Marino, preparador físico técnico; Da Silva, preparador de goleiros;  Ademilson Pereira, auxiliar técnico; Isaque Mendes, massagista, e o roupeiro Almir Ramón.
Estiveram presentes na oportunidade, o secretário Sávio Bernardes, da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Sejuvel), e o assessor de comunicação da Prefeitura Sebastião Neto, representando a prefeita Simone Tebet.
Para compor a equipe está sendo negociada a contratação de remanescentes como Márcio Wesley, Diego Galo (atualmente em Portugal), Jorginho Baiano e Fred. Atletas oriundos de outras regiões serão somados à nova equipe para o próximo ano. Segundo Paulo Silva, na manhã de quarta-feira (10) dois jogadores do time de Taquaritinga chegaram à cidade. Outros quatro estão sendo esperados. Os novos contratados serão submetidos a exames físicos para que a partir de segunda feira (15) possam iniciar a pré-temporada do Misto.
O novo técnico do time garante que na nova composição será dada preferência a atletas da cidade, inclusive os jogadores da categoria Sub-18, que vêm se destacando nos últimos anos.
Paulinho Ceará já foi integrante do Misto em 2000, quando trabalhou na preparação da equipe Sub-20, conquistando o título de vice-campeão na Copa São Paulo naquele ano.

TRABALHO

Para o ano de 2009, o novo técnico garante a realização de um trabalho que vise a formação de novos jogadores. “Toda equipe necessita de uma boa base para que um bom trabalho seja realizado”, comentou Silva.
O fechamento do elenco está previsto para o dia 20 de dezembro, para que a preparação dos atletas possa estar garantida para o primeiro jogo do time na Copa do Brasil, que será realizado na cidade, no Estádio do Madrugadão, dia 18 de fevereiro. O time adversário ainda não está definido. Na série B do Brasileirão, o Misto Esporte Clube segue para um quadro de disputas de peso junto a grandes times.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes