RÁDIOS

ESPORTES

Misto pode jogar com o Corinthians em TL

Basta para o time de Três Lagoas superar o Campinense (PB) nas duas primeiras partidas pela competição

Por Redação
15/12/2008 • 08h15
Compartilhar

O Misto tem a chance de trazer para Mato Grosso do Sul o Corinthians, do craque Ronaldo “Fenômeno”, para a segunda fase da Copa do Brasil de 2009.

Basta para o time de Três Lagoas superar o Campinense (PB) nas duas primeiras partidas pela competição - no dia 18, às 20h30, no Estádio Madrugadão; e no dia 4 de março, às 20h30, no Estádio Ernani Sátiro. Já o Corinhians tem apenas que passar pelo Itumbiara.

Caso esses dois times passem para a segunda fase, o Misto receberia o Corinthians na primeira partida. O jogo poderá acontecer no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas, ou no Morenão, em Campo Grande. A partida da segunda fase não tem data definida.

Já o Ivinhema, que estréia contra o Flamengo-RJ, se conseguir a proeza de passar para a segunda fase enfrentará um adversário mais modesto: ou o Barras-PI, ou o Remo-PA.

Com 64 clubes, a Copa do Brasil começa no dia 18 de fevereiro e terá 16 fases. As finais serão disputadas nos dias 17 de junho e 1º de julho.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes