RÁDIOS

ESPORTES

Misto se prepara para pegar Campinense

A partida de volta do Campinense contra o Misto será no dia 4 de março

Por Redação
17/12/2008 • 06h00
Compartilhar

A estréia do Misto de Três Lagoas na Copa do Brasil será no dia 18 de fevereiro, às 20h30, contra o Campinense da Paraíba, no Estádio Madrugadão. O outro representante de Mato Grosso do Sul na competição, o Ivinhema, jogará sua primeira partida no certame contra o Flamengo-RJ, no Estádio Morenão, em Campo Grande, no dia 3 de março, às 21h50.

A partida de volta do Campinense contra o Misto será no dia 4 de março, às 20h30, no Estádio Ernani Sátiro, em Campina Grande. Já o Ivinhema voltará a enfrentar o Flamengo no dia 18 de março, às 21h50, em Volta Redonda.

O calendário da competição foi divulgado na sexta-feira (12) pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A competição começa no dia 18 de fevereiro e terá 16 fases. As finais serão disputadas nos dias 17 de junho e 1º de julho.

O torneio contará com 64 clubes (54 vindos dos campeonatos estaduais ou torneios seletivos e 10 oriundos do ranking da CBF) dos 27 Estados brasileiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes