RÁDIOS

ESPORTES

Misto segue na ponta do sub-16

Comercial/Santo André, apesar da vitória conquistada no último final de semana, está em segundo lugar

Por Gazeta MS
20/09/2012 • 08h44
Compartilhar

O time sub-16 do Misto segue na liderança do grupo B do Campeonato Sub-16 da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD). Ao contrário do que foi divulgado na edição do dia 18 de setembro do Jornal do Povo, o Comercial/Santo André, não ocupa a primeira posição. O “Carcará da Fronteira” está invicto na competição, com duas vitórias e dois empates, somando oito pontos no total.

Já o Comercial/Santo André chegou aos seis pontos após a vitória do último final de semana por 1 a 0 sobre o Oratório. O Misto empatou em 1 a 1 com o Jardim Primavera na última rodada. Na matéria anterior do JP não foi computada a vitória do “Carcarazinho” sobre o Arapuá, no distrito, por 3 a 0, dia 9 de setembro. Por isso, a equipe aparecia com apenas cinco pontos.

Na terceira colocação, não houve alterações. Ela está com o Oratório, que tem quatro pontos. O quinto é o Jardim Primavera, dono de apenas um ponto em duas partidas. A lanterninha da chave segue no “colo” do Arapuá, que ainda não marcou nenhum ponto. Em compensação, a equipe do distrito fez apenas duas partidas até o momento e ainda pode se recuperar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes