RÁDIOS

ESPORTES

Misto tem nova diretoria e time quase pronto

A comissão técnica e os atletas do time serão apresentados em coletiva, hoje (11) à tarde

Por Redação
11/12/2008 • 07h54
Compartilhar

A nova diretoria do Misto de Três Lagoas, assim como os jogadores que farão parte da equipe profissional, vão ser apresentados hoje (11), no Centro Cultural, na Circular da Lagoa. A informação é do novo técnico do time, Paulo Silva, mais conhecido como Paulinho Ceará.

Ele chegou no inicio deste mês e já desenvolve um trabalho com os jogadores da categoria Sub-18, de onde quatro ou cinco jogadores serão aproveitados no profissional, destacando a boa qualidade desses jovens.

Quanto ao time profissional, Paulinho disse que os novos jogadores começam a chegar na cidade, sendo boa parte do interior de São Paulo. Também serão aproveitados alguns atletas que participaram da equipe do Misto no campeonato estadual deste ano, como Diego.

A nova diretoria do Misto já está definida: Paulinho Ceará, técnico; Everton Paulista, preparador físico; Da Silva, preparador de goleiros; Isaque Mendes, massagista; Ademilson Pereira, auxiliar técnico; roupeiro Almir Ramon; e o assistente Dirceu, entre outras pessoas a serem apresentadas. O presidente do Misto é Jamiro Rodrigues.

O técnico disse que os atletas serão submetidos aos exames necessários e a partir de segunda-feira (15) começam os treinamentos em ritmo acelerado até o dia 27, inclusive sem folga para o Natal. Quanto à Copa do Brasil, Paulinho observou que é uma competição difícil, pois se trata de “mata-mata”, mas não é impossível de fazer uma boa apresentação, já que o Misto possui uma boa estrutura que precisa ser melhorada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes