RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Misto toma goleada de 0 x 4 na casa do Operário

Clube três-lagoense jogou com boa parte dos reservas e não foi páreo para o Tigre de Dourados

Por André Barbosa
18/11/2017 • 22h23
Compartilhar

A defesa do Misto Futebol Clube desmoronou ante aos ataques do Operário AC, na noite deste sábado (18), em Dourados. O time adiou a chance de garantir a vaga na Séria A de 2018 e permitiu que o rival, antes com 1 ponto, chegasse também aos 4 pontos.

O time três lagoense levou quatro gols dos donos da casa, no estádio Douradão e não marcou nenhum. O Tigre abriu o placar no primeiro tempo. Na volta, marcou mais três gols. O último, já nos minutos finais da disputa. Amarildo(2x), Leandro Branco e Altino marcaram para o tigre que precisa de um simples empate contra o Cena na próxima rodada em seu último jogo na competição para conquistar a vaga na final e o acesso.

A chuva espantou os torcedores e o público foi de cerca de 50 pessoas.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Estamos em segundo lugar e jogaremos em casa, para decidir o primeiro colocado", disse o presidente do Misto, Gerson Souza.

"Tanto ganhando o perdendo na próxima quarta-feira (22), qualquer resultado será bom para o Misto. Estamos tranquilos com a tabela. Essa derrota uniu mais o grupo", disse o vice-presidente, Estevão Falco. 

A partida deste sábado poderia ter sido decisiva para o Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B, caso o Misto ganhasse do rival, pela segunda vez. No único confronto anterior entre as duas equipes ocorrido na última quarta-feira(15), o carcará venceu por 2 x 0, em Três Lagoas, chegando aos 4 pontos. Agora o Operário igualou a vantagem e o Cena vai para a lanterna, com 2 pontos. Se vencer o Operário na quarta, embola a busca pelo acesso.

Caso o Operário perca, terá que torcer para o Cena vencer o Misto na última rodada para ficar com a vaga na final e na Série A.

Vale lembrar ainda que, segundo a Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, a falta de jogadores inscritos no BID da CBF antes da estreia do Misto na competição, diante do Cena, pode resultar em punição ao clube três-lagoense. A súmula da partida foi encaminha pela Federação ao TJD-MS.

(*Atualizada às 10h40, para acréscimo de informações/ imagens)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas