RÁDIOS

ESPORTES

Morre ex-presidente do Santos que revelou o craque Neymar

Luis Álvaro, o Laor, morreu na madrugada de hoje em um hospital de São Paulo

Por Valdecir Cremon
16/08/2016 • 07h17
Compartilhar

Morreu na madrugada desta terça-feira, em São Paulo, aos 73 anos, o ex-presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. Laor, como era conhecido, estava internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul da capital paulista. O motivo da morte não foi divulgado, mas o ex-cartola sofria de diversos problemas de saúde nos últimos anos.

Luis Alvaro deixa seis filhas. Ele tornou-se presidente do Santos em 2010, tendo capitaneado o Peixe em alguns dos anos mais vitoriosos do clube. Foi sob sua administração que o Santos revelou Neymar, maior nome do Peixe desde a geração de Robinho e Diego, do início dos anos 2000.

Ele estava afastado do Santos desde 2012, por orientação médica, e pouco aparecia no clube. O tratamento de saúde começou ainda quando era efetivo na presidência.

O enterro deve ocorrer nesta terça-feira.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes