RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Música e diversão com a 4º etapa do Videokê da TVC

Quadro vai ao ar todas as sextas-feiras a partir das 10h no programa 'A Casa é Sua'

Por Steffany Pincela
24/11/2017 • 14h54
Compartilhar

Mais um dia de muita música e diversão com a quarta etapa do quadro Videokê da TVC “É Nóis Brasil”, realizado durante o programa “A Casa é Sua” desta sexta-feira (24).

Três candidatos foram selecionados pela produção do programa, para participar e cantar uma música no ritmo, sem errar a letra, ter boa voz, presença de palco e o principal, se divertir.

A primeira candidata foi a estudante Natiele Santos Souza, de 18 anos, que cantou a música gospel Eu Cuido de Ti da cantora Amanda Wanessa. A participante teve grande número de votos do videokê e do público nas redes sociais.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A segunda a se apresentar foi Hellen Cristina de Oliveira, de 24 anos. Ela também optou por uma música gospel, porem uma composição da cantora Damares, a canção Sacrifício e Adoração.

A terceira candidata foi a estudante de 12 anos, que fez aniversário nesta sexta, Natiely Souza Castro Silva. Ela ousou no estilo musical, cantando a música de sucesso da cantora Anitta, Show das Poderosas.

O quadro estreou na telinha da TVC – Canal 13 na sexta-feira (27) e vai ao ar todas as sextas-feiras a partir das 10h no programa “A Casa é Sua”. As notas são divididas entre jurados do karaokê e público externo como do Facebook e WhatsApp.

Interessados em participar do quadro, devem mandar uma mensagem no WhatsApp (67) 9 9229-0519 ou entrar em contato pelo telefone (67) 3509-7500. 

Confira a 4ª etapa do Vídeokê da TVC (Parte 1)

 

Confira a 4ª etapa do Vídeokê da TVC (Parte 2)

 

Confira a 4ª etapa do Vídeokê da TVC (Parte 3)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas