RÁDIOS

ESPORTES

Na lanterna, Novo tem última chance para buscar classificação

Novo perdeu por 2 a 1 para o Ceilândia (DF) na última rodada

Por Sérgio Colacino
19/05/2018 • 09h33
Compartilhar

O Novo recebe o Sinop (MT), neste domingo (20), em Campo Grande, para tentar a sobrevivência na Série D do Campeonato Brasileiro. O time sul-mato-grossense está na lanterna do grupo A11, com quatro pontos. O rival deste fim de semana tem sete, mesma pontuação da líder Aparecidense (GO). No primeiro confronto entre as equipes, em Mato Grosso, os donos da casa venceram por 2 a 0.  

Para passar de fase, o novo terá de melhorar uma marca que incomoda. Em quatro jogos até aqui, o time marcou apenas duas vezes. Já a defesa foi vazada em quatro oportunidade

Ainda pela Série D, o Corumbaense enfrenta o Dom Bosco (MT), fora de casa. Com quatro pontos, o Carijó também precisa da vitória para seguir com chances de classificação no grupo A10. 

ARBITRAGEM
A árbitra assistente três-lagoense, Daiane Muniz, foi escalada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)  para trabalhar na partida entre Mirassol (SP) e Caxias (RS), no interior de São Paulo, ao lado do assistente Sérgio Alexandre da Silva e do árbitro Augusto Borges Ortega. Todos fazem parte do quadro da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul (FFMS). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes