RÁDIOS

ESPORTES

Nadador fatura três medalhas em Presidente Prudente

Arthur Bernardes respresentou o Andradina Tênis Clube na competição, que visa o Campeonato Paulista

Por Arquivo Pessoal
25/09/2012 • 09h45
Compartilhar

O nadador três-lagoense Arthur Bernardes conquistou três medalhas no Torneio Regional de Presidente Prudente (SP). No último sábado, ele faturou duas de prata e uma de bronze nas dependências da Associação Prudentina de Esportes Aquáticos (APEA).

As medalhas de prata foram nas provas dos 200 metros livres e 200 costas. Já a de bronze veio na prova dos 100 metros borboleta. “Minhas provas são as de 100 metros. Participei desta competição mais para adquirir resistência”, explicou Arthur. O nadador, que representou o Andradina Tênis Clube (ATC), visa o Campeonato Paulista de Natação, em novembro.

“Quero muito vencer o Paulista. Mas para isso preciso adquirir mais resistência. Minha prova tem que ser mais forte, com tempos mais baixos”. Ainda segundo ele, as marcas conquistadas em Prudente foram consideradas positivas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes