Rádios On-line
11565

Nadadores chegam de Brasília com medalhas

Ao lado do professor Sidionetti, viajaram os atletas Paulo Otávio Hernandes, Eduardo Pizzo D´Avila e Roberta Tabox Carrato

26 OUT 2012 - 09h:25Por Arquivo Pessoal

A natação três-lagoense foi destaque em mais uma competição de alto nível. A equipe da Sejuvel/Funlec, comandada pelo técnico Sidionetti Camargo Corniani, chegou de Brasília (DF), na última quarta-feira (24), onde disputou o Campeonato Centro Oeste de Natação. Na bagagem, seis medalhas: duas de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Ao lado do comandante, viajaram os atletas Paulo Otávio Hernandes, Eduardo Pizzo D´Avila e Roberta Tabox Carrato. No total, 169 atletas de todo o centro oeste, mais o estado de Tocantins, que foi convidado, caíram nas piscinas do Poliesportivo Claudio Coutinho, na capital federal.

O destaque mais uma vez foi Roberta. A atleta conquistou a medalha de ouro na prova dos 50 metros costas, duas de prata (100 livres e 50 peito) e um bronze nos 50 metros livres. Paulo trouxe o ouro nos 100 metros borboleta e bronze nos 100 livres.

Já Eduardo não conseguiu medalhas, mas segundo o treinador, baixou seus tempos nas provas dos 50, 100 e 200 livres, além dos 100 peito. “Nossos atletas brilharam mais uma vez, graças a Deus. Continuamos nosso trabalho forte na expectativa do novo rankeamento e também da pré-convocação para as Olimpíadas de 2016, que deve ser no final de novembro”, vibrou o treinador.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13