RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Nathália Felipe está entre às 10 melhores do país, em arremesso de peso

Três-lagoense participa juntamente com quase 4 mil atletas, em competição estudantil em Brasília

Por André Barbosa
22/11/2017 • 14h54
Compartilhar

A atleta três-lagoense Nathália Felipe está entre as 10 melhores do Brasil. A aluna da escola Municipal Parque São Carlos foi campeã nos Jogos Escolares da Juventude, etapa nacional no final de semana em Brasília. Agora a atleta da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) representando Três Lagoas e Mato Grosso do Sul, conquistou a oitava colocação nos jogos, na prova do lançamento de disco com a marca de 35.99m, sua melhor no ano.

Nathália foi medalha de bronze este ano, no Campeonato Escolar Brasileiro de Atletismo realizado pela Confederação Brasileira de Desportos Escolares em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Os Jogos Escolares da Juventude seguem até o dia 25 de novembro, em Brasília, com quase 4 mil estudantes atletas de 15 a 17 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas