RÁDIOS

ESPORTES

Naviraiense vence Sete de Dourados e assume terceiro lugar no Grupo B

Naviraiense bate Sete e é terceiro

Por Redação
14/03/2013 • 09h51
Compartilhar

O Naviraiense foi ao estádio Douradão e venceu o Sete de Dourados por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (13), em partida atrasada da 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O jogo entre as duas equipes foi remarcado devido à falta de laudos no estádio, há duas semanas.

Com o resultado, o time de Naviraí assume a terceira colocação do Grupo B com 15 pontos, mesma pontuação do Sete de Dourados, que agora é o quarto colocado. O desempate se dá pelo saldo de gols. Ambas as equipes seguem na zona de classificação em busca de vagas nas quartas de final. Avançam à próxima fase as quatro melhores equipes de cada grupo ao término das 14 rodadas da primeira fase.

O placar foi aberto pelos visitantes aos 44 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, Buru completou de cabeça. Aos 20 da segunda etapa, o Naviraiense ampliou a vantagem com gol de Pequi, também de cabeça aproveitando cruzamento. Aos 41, o Sete descontou com Luis Miguel.

Pela 13ª rodada, no próximo sábado, o Sete de Dourados recebe o lanterna Corumbaense, enquanto que o Naviraiense encara em casa o Águia Negra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes