Rádios On-line
7866
PREFEITURA TL 103 ANOS 18 A 30.06.18

Neymar perde pênalti e Peixe fica no empate na Recopa

Jogo de volta entre Santos e Universidad será apenas no dia 26 de setembro, no Pacaembu

24 AGO 2012 - 08h:31Por Luis Hidalgo/Agência AP

No geladíssimo Estádio Nacional, Neymar foi disparado o principal destaque da partida de ida da final da Recopa Sul-Americana, entre Universidad de Chile e Santos. Isso não quer dizer, porém, que o craque só tenha feito coisas boas no duelo que terminou com o empate em 0 a 0 na noite da última quarta-feira (22).

As quatro boas (e únicas) chances do Peixe na partida tiveram participação do craque. Na mais clara delas, em pênalti inexistente marcado em cima dele mesmo pelo árbitro argentino Néstor Pitana, o “popstar” da Vila escorregou e isolou a bola por cima do gol. Com o erro, o jejum de gols longe do país pelo Alvinegro permaneceu em vigor neste ano. Agora, são cinco jogos.

La U, como é chamado o time chileno, também teve ótimas chances de chegar ao gol, mas não soube aproveitá-las. O empate deixa tudo aberto para o próximo embate entre as equipes, marcado para o dia 26 de setembro, no Pacaembu. Em caso de novo empate, haverá prorrogação. Persistindo a igualdade, o título da Recopa será decidido nos pênaltis.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7201