RÁDIOS

ESPORTES

Nova Andradina recebe etapa feminina da Copa LPBMS de Basquete Escolar

Acontece neste fim de semana (sexta, sábado e domingo) em Nova Andradina (MS) a etapa feminina da Copa LPBMS de Basquete Escolar

Por Redação
24/05/2013 • 14h50
Compartilhar

Numa realização da Liga Pró Basquetebol com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Fundesporte e Prefeitura de Nova Andradina, acontece neste fim de semana (sexta, sábado e domingo) em Nova Andradina (MS) a etapa feminina da Copa LPBMS de Basquete Escolar.

 Estarão em disputa duas categorias, sendo elas o sub 15 e o sub 17. Cinco equipes em cada categoria tentarão vencer esta primeira etapa: Nova Andradina, Eldorado, Três Lagoas, Maracaju e Campo Grande.
 
Os Jogos terão início na sexta-feira à partir das 20 horas no Ginásio Municipal da cidade. No sábado a competição acontece durante todo o dia, já no domingo as partidas acontecem somente no período da manhã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes