RÁDIOS

ESPORTES

Novatos conquistam sete medalhas no Círculo Militar

Equipe Boi de Jiu-Jitsu foi representada em Campo Grande em sua maioria por iniciantes

Por Arquivo Pessoal
04/09/2012 • 10h15
Compartilhar

Os novatos da equipe Boi de Jiu-Jitsu fizeram bonito no 3º Open Círculo Militar, em Campo Grande. Com 90% de atletas da faixa branca e sem nenhum torneio disputado no currículo, o grupo de 14 atletas conquistou sete medalhas: três de ouro, duas de prata e duas de bronze. As lutas aconteceram no Ginásio do Círculo Militar.

Elton Corsalho, na categoria pesadíssimo faixa branca adulto; Wellington Lopes, na peso pena adulto faixa roxa e Fábio Falachi, meio pesado, conquistaram as medalhas de ouro. Rodrigo Ikai Weder Patrick, categoria média, faixa azul, e Weder Patrick, na juvenil pesadíssimo, faixa branca, faturaram as de prata. As medalhas de bronze vieram com Tales Simões, na categoria pesadíssimo, faixa branca, e Gilmar Márcio, categoria leve, faixa branca.

O técnico Boi não escondeu a empolgação com os pupilos. “Estou muito contente, pois o desgaste da viagem, sair daqui às 3h30 da manhã, passar um calor danado... E esses alunos ainda reunirem forças para competir em um ginásio lotado, com a torcida contra, como iniciantes, foi ótimo. Cinquenta por cento trouxeram medalhas.”

Assim como na conquista da semana passada, em Barueri (SP), o comandante distribuiu agradecimentos. “Quero agradecer a minha equipe mais uma vez pelo desempenho. Todos podem representar a equipe Boi, Clube Feijão Nova União. Parabéns a todos. Em especial ao [instrutor] Marcus Mendes, pessoa que ajuda a fortalecer essa equipe cada dia mais.”


CONVITE

Boi aproveitou para convidar participantes e fãs de Jiu-Jitsu para um dos principais eventos do esporte Três-lagoense. “Aviso que no dia 11 de novembro acontece o terceiro Três Lagoas Open de Jiu-Jitsu, que é sem dúvida, um dos melhores campeonatos de nosso Estado e Região”, encerrou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes