Rádios On-line
8938
JORNAL DO POVO MOBILE

Obra na Lagoa Maior está na fase de cobertura

O secretário de Esportes, Sávio Bernardes, está empolgado com o novo local para a prática esportiva

4 AGO 2012 - 08h:03Por Claudio Pereira/JP

A obra do Complexo Poliesportivo da Lagoa Maior está em estágio avançado e já se encontra na fase de instalação da cobertura. Orçado em R$ 7,5 milhões, o local vai alterar todo o panorama esportivo de Três Lagoas, o que possibilitará uma melhor divisão das escolinhas mantidas pela administração municipal.

O secretário de Esportes, Sávio Bernardes, está empolgado com o novo local para a prática esportiva e confirmou que a atual fase da obra é de extrema importância. “Está em um estágio que a gente chega a admirar. É uma obra de grande proporção e tem uma dimensão que impressiona. A montagem da estrutura da cobertura já está sendo feita. Depois dela, ficará pronto o piso e outros setores que dependem dessa cobertura”, explicou Sávio.

Segundo o secretário, o complexo era de extrema necessidade para o município. “Com certeza. Lá, teremos duas quadras poliesportivas oficiais, que servirão para competições da federação estadual. Teremos um painel eletrônico todo estruturado e arquibancadas com capacidade para 1.000 pessoas. Isso sem contar com um minicampo gramado e as quadras de areia. Havia uma demanda muito grande há muito tempo. Então, é uma obra de que a cidade estava precisando”, finalizou.

Deixe seu Comentário

TVC

TVC Canal 13

JORNAL DO POVO