RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Obras de drenagem e pavimentação serão retomadas

Parte dos problemas de alagamento na região do Parque de Exposições será resolvido

Por Ana Cristina Santos
21/08/2017 • 11h22
Compartilhar

As obras de drenagem e pavimentação asfáltica no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas, serão retomadas dentro de 15 dias, segundo informou o secretário municipal de Infraestrutura, Dirceu Deguti.

De acordo com o secretário, a obra foi paralisada devido ao período de chuva, que provocou o entupimento de 400 metros de tubulação da rede de drenagem que está em construção no bairro. “Trezentos metros já foram limpos, agora faltam cem metros. Acreditamos que dentro de 15 dias a obra será retomada”, adiantou.

A obra no bairro Vila Alegre inclui ainda a construção de uma bacia de amortização “Piscinão”. Os investimentos são de R$ 2,2 milhões.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo Deguti, após a conclusão da rede de drenagem, será feita a pavimentação asfáltica das ruas que estão recebendo o sistema de captação de águas pluviais. Trechos da avenida Padre João Thomes e da rua Eurydice Chagas Cruz  serão pavimentados e parte dos problemas de alagamento das vias na região do Parque de Exposições será resolvido.

As obras devem ser concluídas em outubro.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas