RÁDIOS

ESPORTES

Oitava rodada do Estadual Sub-17 classificou três times para as quartas de final

Conquista e Grêmio Santo Antônio são os dois classificados do grupo A

Por Isabelly Melo/CBN
25/06/2018 • 16h05
Compartilhar

O fim de semana marcou a classificaçao de três equipes do Campeonato Estadual de Futebol Sub-17. Pela 8ª rodada, Grêmio Santo Antônio e Novo se enfrentaram no Estádio Jacques da Luz, a equipe da capital perdeu por 2x0. Com a vitória, a equipe do Santo Antônio se classificou em primeiro lugar do grupo A, pegando o segundo colocado do grupo B nas quartas de final. Também no Jacques da Luz, o Conquista empatou em 0x0 com o Operário e pega o primeiro colocado do grupo C, após se classificar em segundo lugar no grupo A.

Pelo grupo B, o Ceart venceu o Ivinhema em confronto direto. No mesmo grupo, o Cena se classificou para as quartas após vencer o Operário por 2x0, no Estádio Leda, em Dourados. O Pontaporanense e o Ivinhema tem dois jogos a menos que os adversários.

Já pelo grupo D, o Seduc venceu o Náutico por 1x0, no Estádio Sotero Zárate. Mesmo com a vitória o Seduc não é líder do grupo, o time está em segundo, atrás do Náutico que tem saldo melhor. Porém, o Seduc ainda tem mais um jogo, contra o Maracajú, e pode fechar a primeira rodada como líder do grupo D.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes