RÁDIOS

ESPORTES

Open de Jiu-Jitsu movimenta final de semana

Lutadores de Mato Grosso do Sul, Paraná e cidades do interior paulista prestigiaram a competição

Por Redação
12/11/2012 • 11h39
Compartilhar

Domingo (11) o Ginásio Municipal de Esportes “Professora Cacilda Acre Rocha” foi palco do 3º Open de Jiu-Jitsu, esporte que reúne disciplina, técnica e força.

A competição teve início às 10h e seguiu durante o dia todo com lutas em cinco categorias, divididas por faixa etária: pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e adulto.
 
Para realização do evento, foram instalados placares eletrônicos além de quatro tatames onde foram disputadas as lutas. Prestigiaram o 3º Open de Jiu-Jitsu representantes de academias de Mato Grosso do Sul, Paraná e cidades do interior paulista, entre elas, Araçatuba, Mirandópolis, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.
 
Segundo o organizador do evento, Valdo Narciso, o “Boi”, uma das novidades da competição, neste ano, é que os vencedores nas faixas preta e marrom receberam medalhas e premiação em dinheiro. 
 
O professor Ricardo Roriz, diretor de Esportes e Lazer da SEJUVEL, destacou o total apoio da prefeita Marcia Moura para a realização desse evento que já se tornou parte do calendário esportivo do município.

RESULTADO POR EQUIPE
1º lugar: Equipe Boi - Três Lagoas/MS.
2º lugar: Equipe - Clube Feijão – Maringá/PR
3º lugar: Equipe - MGT – Três Lagoas/MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes