Rádios On-line
11320

Open de Jiu Jitsu terá entrada franca

Vencedores nas faixas preta e marrom receberão medalhas e premiação em dinheiro

8 NOV 2012 - 08h:28Por Arquivo JP

A 3ª edição do Open de Jiu Jitsu de Três Lagoas, assim como as anteriores, não terá cobrança de ingressos para o público. Segundo o organizador do evento, Valdo Narciso, o “Boi”, muitas pessoas ainda se confundem em relação a isso. As lutas serão disputadas no próximo domingo (18), a partir das 10h (MS), nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Professora Cacilda Acre Rocha.

Boi afirmou que nesta última semana a preparação do Open fica ainda mais complicada. “Estou numa correria só, mas no caminho certo”. Ele garantiu que academias de várias cidades já estão confirmadas.

“Já temos Maringá [PR], Mirandópolis, Santa Fé do Sul, Presidente Prudente, Araçatuba [todas SP], Campo Grande, Paranaíba, Aparecida do Taboado e ontem [terça] entrou em contato comigo um pessoal de Porto Primavera [SP]”.

Cinco categorias, divididas por faixa etária, serão disputadas na competição: pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e adulto. Em relação às novidades, comparando com a edição de 2011, haverá uma área de tatame a mais, totalizando quatro.

Outro detalhe é que os vencedores nas faixas preta e marrom receberão medalhas e premiação em dinheiro. Mais uma vez, serão instalados no ginásio placares eletrônicos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13