Rádios On-line
7867
ABSOLUTA AUTOMOVEIS

Palmeiras classifica-se no limite na Copa Sul-Americana

Botafogo sufocou o time paulista, venceu por 3 a 1, mas não conseguiu a classificação por um gol

24 AGO 2012 - 08h:34Por Marcelo Sayão/Agência EFE

O Botafogo lutou, pressionou e venceu, mas não se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com um golzinho que fez toda a diferença, o Palmeiras se classificou no limite, mesmo perdendo por 3 a 1, na noite da última quarta-feira (22), no estádio Engenhão, pelo jogo de volta da primeira fase da competição internacional.

Mesmo com todo o sufoco, o Verdão ficou com a vaga graças à vitória por 2 a 0 na partida de ida e o gol marcado fora de casa – critério de desempate no torneio. O time de Luiz Felipe Scolari aguarda o vencedor do confronto entre Guarani, do Paraguai, e Millonarios, da Colômbia, que farão o primeiro jogo no dia 30, e o segundo, em 19 de setembro.

Emoção não faltou na partida, que merecia público bem maior no RJ – apenas 2.434 pagantes compareceram. O Botafogo abriu o placar com Seedorf (após receber passe de Lucas, impedido), sofreu o empate com Patrik, marcou dois gols no segundo tempo (com Renato e o uruguaio Lodeiro) e fez 15 minutos “insanos” no fim. Pressão total, bolas choradas, finalização na trave. Sem sucesso...

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7201