Rádios On-line
7917

Palmeiras classifica-se no limite na Copa Sul-Americana

Botafogo sufocou o time paulista, venceu por 3 a 1, mas não conseguiu a classificação por um gol

24 AGO 2012 - 08h:34Por Marcelo Sayão/Agência EFE

O Botafogo lutou, pressionou e venceu, mas não se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com um golzinho que fez toda a diferença, o Palmeiras se classificou no limite, mesmo perdendo por 3 a 1, na noite da última quarta-feira (22), no estádio Engenhão, pelo jogo de volta da primeira fase da competição internacional.

Mesmo com todo o sufoco, o Verdão ficou com a vaga graças à vitória por 2 a 0 na partida de ida e o gol marcado fora de casa – critério de desempate no torneio. O time de Luiz Felipe Scolari aguarda o vencedor do confronto entre Guarani, do Paraguai, e Millonarios, da Colômbia, que farão o primeiro jogo no dia 30, e o segundo, em 19 de setembro.

Emoção não faltou na partida, que merecia público bem maior no RJ – apenas 2.434 pagantes compareceram. O Botafogo abriu o placar com Seedorf (após receber passe de Lucas, impedido), sofreu o empate com Patrik, marcou dois gols no segundo tempo (com Renato e o uruguaio Lodeiro) e fez 15 minutos “insanos” no fim. Pressão total, bolas choradas, finalização na trave. Sem sucesso...

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300