RÁDIOS

ESPORTES

Palmeiras confirma acerto com zagueiro Maurício

Por Redação
20/12/2008 • 05h55
Compartilhar

A diretoria do Palmeiras confirmou ontem (19) o acerto com o zagueiro Mauricio, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Coritiba. Segundo o gerente de futebol do clube alviverde, Toninho Cecílio, o jogador virá por empréstimo.
"Ele vem por um ano de empréstimo, com opção de compra", disse o dirigente. Maurício vem para o lugar de Roque Júnior, que não renovou contrato com o clube.

Maurício é o quarto reforço do Palmeiras para 2009. O clube já acertou com o atacante Keirrison, do Coritiba, o meia Cleiton Xavier, do Figueirense e o meia-atacante Marquinhos, do Vitória.

O jovem zagueiro pertence ao Iraty, clube de propriedade do empresário Sérgio Malucelli. O Vasco esteve bem próximo de fechar com Maurício a pedido do técnico Dorival Júnior, que trabalhou com ele no Coritiba, mas de última hora o jogador fechou com o Palmeiras.

"Estava quase tudo certo com o Vasco, mas a apareceu uma proposta melhor do Palmeiras", disse Malucelli.

O jogador chega para ampliar a legião de "ex-coxa brancas" no Palmeiras. O primeiro a chegar no ano foi o zagueiro Henrique, contratado para a disputa do Paulistão. Companheiro de Henrique, Jeci chegou para o Brasileirão.

Além deles, o atacante Keirrison tem pré-contrato com o Palmeiras e deve defender as cores do time alviverde a partir de abril, enquanto o meia Carlinhos Paraíba está próximo de um acerto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes