RÁDIOS

ESPORTES

Palmeiras e Santos vencem, Corinthians empata em casa

Fluminensen bateu o São Paulo em São Januário pelo placar de 2 a 1 na noite desta quinta-feira

Por Luciano Belford/Futura Press/AE
10/08/2012 • 08h56
Compartilhar

O Palmeiras não fez uma grande partida, mas conseguiu um importante resultado ao derrotar o Botafogo por 2 a 1, em partida disputada na noite da última quarta-feira (8), no Engenhão. O atacante argentino Barcos, que já havia balançado as redes por duas vezes no confronto entre os dois clubes na Sul-americana, virou o novo carrasco da equipe de General Severiano e também marcou os dois gols do confronto realizado no Rio de Janeiro.

Agora, o Verdão aparece no 17º lugar, com 13 pontos conquistados, e enfrenta o Fluminense na próxima rodada. Outro que venceu foi o Santos. Na Vila Belmiro, bateu o Cruzeiro por 4 a 2. Victor Andrade e Bill marcaram pela primeira vez com a camisa da equipe, além de Felipe Anderson e Durval. Borges e Ceará descontaram para os visitantes.


CORINTHIANS

Já o Corinthians quase viu cair sua sequência invicta no Brasileiro. Com um gol de cabeça, o volante Paulinho impediu derrota para o Atlético-GO, mas também só garantiu o terceiro empate seguido da equipe paulista, dessa vez por 1 a 1, no retorno ao Pacaembu após dois jogos como visitante.

SÃO PAULO

O Fluminense foi oportunista nesta quinta-feira (9), em São Januário, para seguir bem no Campeonato Brasileiro. Abrindo o placar em falha de Rogério Ceni e definindo a conquista dos três pontos com Fred, agora artilheiro do torneio ao lado de Alecsandro, do Vasco, o time venceu o São Paulo por 2 a 1.



.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes