RÁDIOS

ESPORTES

Palmeiras e São Paulo perdem no Brasileirão

Corinthians fica no empate em casa contra a Ponte Preta e Santos bate o Flamengo na Vila Belmiro

Por Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
14/09/2012 • 08h57
Compartilhar

Com a presença em São Januário de seu novo técnico, Marcelo Oliveira, o Vasco reabilitou-se da goleada sofrida para o Bahia no domingo com uma virada sobre o Palmeiras, por 3 a 1, na noite da última quarta-feira (12). A derrota fez com que a diretoria alviverde demitisse o técnico Felipão na tarde de quinta (13), após uma reunião na Academia de Futebol.

O Atlético-MG segue absoluto como mandante no Brasileirão. Sem perder em casa na competição, o Galo venceu o São Paulo, no estádio Independência, com um gol de Leonardo. Apesar da pressão, o lance salvador só chegou depois de muitas investidas contra a defesa tricolor e após uma decisão polêmica do árbitro Sandro Meira Ricci - o juiz expulsou ainda na primeira etapa o lateral Douglas, do Tricolor.


VITÓRIA

A noite era de duelo entre Neymar e Vagner Love. Até os 40 minutos do segundo tempo, o placar marcava 0 a 0. Mas um novo “Menino da Vila” surgiu e mudou a história da partida em favor do Santos. Aos 16 anos, Victor Andrade, o “clone” de Neymar, substituiu André aos 38 e, logo em seguida, recebeu lindo passe de Bruno Peres.

Com frieza, encobriu Felipe como um veterano. Sem deixar o Flamengo respirar, Neymar tratou de fazer outro belo gol, também por cobertura, um minuto depois, e fechar o placar de 2 a 0.


EMPATE

Herói do título da Libertadores, Emerson voltou a ser decisivo no Corinthians. Sheik transformou-se em salvador contra a Ponte Preta. Depois de dois jogos ausente por causa de uma lesão na coxa direita, o atacante retornou para, aos 44 minutos do segundo tempo, impedir a derrota do Timão e definir o placar em 1 a 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes