RÁDIOS

ESPORTES

Palmeiras tenta reação contra o Flamengo nesta quarta

Partida da 17ª rodada do Brasileirão terá retransmissão ao vivo na Cultura FM 106,5 Mhz

Por Vipcomm
15/08/2012 • 08h40
Compartilhar

Já passou um mês da conquista da Copa do Brasil e restam apenas três rodadas para o fim do primeiro turno do Brasileirão. Mesmo assim, o Palmeiras continua na zona de rebaixamento. Se terminar essa fase com três vitórias, o time pode sair dessa situação incômoda. Mas não vai apagar a pior campanha desde o início dos pontos corridos.

A tentativa de mudar a história começa nesta quarta (15), às 20h50 (MS), contra o Flamengo. Com 13 pontos conquistados até o momento, o Verdão pode atingir, no máximo, 22 neste turno. Assim, o aproveitamento atual de 27% chegaria a 38,5%. Um número abaixo do que foi alcançado nos últimos anos.

A pior campanha tinha ocorrido em 2010. Na ocasião, os palmeirenses terminaram o turno com 24 pontos e um desempenho de 42,1%. Após 19 rodadas, o time ocupava a 12ª colocação.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes