RÁDIOS

ESPORTES

Paratleta de Três Lagoas garante vaga no Brasileiro de bocha

André Luis Barroso Filho ficou em terceiro lugar no Campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Paralímpica e se garantiu no Brasileiro da modalidade

Por Jonas Turolla
12/04/2017 • 15h08
Compartilhar

O paratleta da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Três Lagoas, André Luis Barroso Filho, ficou em terceiro lugar no Campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Paralímpica e garantiu vaga no Brasileiro da categoria.

O torneio, que contou com cerca de 70 paratletas, aconteceu entre os dias 6 e 9 de abril, em Uberaba/MG.

Para o técnico, Roney Araújo, agora o momento é focar nos treinos e aguardar a competição. “Vamos continuar no ritmo acelerado de treinamento com o André, queremos muito trazer novamente esse título para Três Lagoas”, afirmou.

O paratleta está focado em seu objetivo. “Estou me entregando muito diariamente. Quero voltar a ser o melhor do país na minha categoria. Esse campeonato serviu para nos mostrar onde precisamos treinar mais”, concluiu André. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes