RÁDIOS

ESPORTES

Partidas adiadas da Copa Três Lagoas acontecem domingo

Presidente da LTD confirmou que não houve mais problemas com a arbitragem nas competições

Por Arquivo JP
26/09/2012 • 09h02
Compartilhar

As partidas Vasco x Misto Sul (grupo B) e U. São João x São Francisco (A), adiadas desde o último dia 26 de agosto, devido à falta de arbitragem na Copa Três Lagoas foram remarcadas para o próximo domingo, dia 30. A informação é do presidente da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD), Francisco Barros, o “Ceará”.

Segundo o dirigente, as equipes aceitaram tranquilamente a nova data. Coincidência ou não, os dois jogos são os únicos que restam a serem realizados na Copa Três Lagoas. “Eles encerram a primeira fase. No domingo seguinte, não haverá nenhuma partida de nenhum campeonato, por causa da eleição. Os jogos só voltam no dia 14 de outubro. No caso da Copa Três Lagoas, já no início da segunda fase”, explicou.

Ceará confirmou que não houve mais problemas com arbitragem nas competições da LTD. “Graças a Deus está indo tudo de forma normal. Acredito que o Sindicato dos Árbitros [SindÁrbitros] está sendo coerente e dando bastante atenção aos nossos campeonatos”. O Amador série B e o Campeonato Sub-16 seguem normalmente, também neste final de semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes