RÁDIOS

ESPORTES

Partidas semifinais começam na quarta

Fluminense e Palmeiras e Vitória e Flamengo se enfrentam, respectivamente, a partir do dia 26, quarta-feira

Por Valdecir Cremon
22/09/2018 • 09h09
Compartilhar

As semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20 foram definidas, nesta semana, pela CBF. Fluminense e Palmeiras e Vitória e Flamengo se enfrentam, respectivamente, a partir do dia 26, quarta-feira.
Pelo jogo de ida, o Tricolor recebe o Verdão, em Duque de Caxias (RJ), na quarta-feira. Na volta, o Fluminense visita o Palmeiras, em São Paulo (SP), no dia 2 de outubro. O confronto ainda não tem estádio definido.

O time carioca terminou a segunda fase da competição com 10 pontos, em segundo lugar, atrás do Flamengo pelo grupo E e o paulista com 11, liderou o grupo E na classificação para a reta final.
No primeiro confronto, Vitória recebe o Flamengo, em Salvador, dia 27 de setembro. Na decisão, as equipes se enfrentam, em Volta Redonda (RJ), dia 3 de outubro. O Bahia foi o segundo do grupo E. O Flamengo ganhou vaga na semifinal do grupo F do campeonato. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes