RÁDIOS

ESPORTES

Paulistas tem resultados distintos na noite de quarta

Corinthians perdeu do Cruzeiro, Santos empatou com o Botafogo e o Palmeiras venceu o Bahia fora de casa

Por Eduardo Martins/Agência A Tarde
19/10/2012 • 09h17
Compartilhar

As três grandes equipes paulistas que entraram em campo na noite da última quarta-feira (17)  pelo Campeonato Brasileiro obtiveram resultados distintos. O Palmeiras venceu o Bahia fora de casa e ainda mantém vivo o sonho de escapar do rebaixamento. Na Vila Belmiro, Neymar deu show, mas o Santos acabou cedendo o empate para o Atlético-MG. Já o Corinthians, muito desfalcado, acabou perdendo do Cruzeiro.

A distância para o G-4 ainda é enorme, mas a Raposa segue com o objetivo de uma vaga na Libertadores. Na noite em que o chinês Zizao estreou pelo Corinthians, quem se destacou foi o argentino Martinuccio. Com uma assistência e um golaço, ele comandou a vitória mineira por 2 a 0, no estádio Melão, em Varginha-MG.

Quando a bola rolou na Vila, o jovem astro Neymar, completando 200 jogos pelo Peixe, fez um golaço, mas não foi decisivo. Ronaldinho Gaúcho também ajudou o Galo com passes, e no fim o placar foi de 2 a 2.

VIVO

Era a última chance. O Verdão entendia que uma derrota, ou até mesmo um empate no jogo contra o Bahia, em Pituaçu, selaria o rebaixamento da equipe no Brasileirão. Mas a esperança está renovada com uma suada vitória por 1 a 0, com gol do iluminado Betinho. A vitória acirrou a briga contra a degola.

A diferença entre os dois rivais, que começou em nove, passou a ser de seis pontos, a sete rodadas para o fim do campeonato. Os demais resultados foram: Portuguesa 0 x 0 Flamengo, Fluminense 2 x 2 Grêmio, Inter 2 x 3 Figueirense e Coritiba 2 x 1 Náutico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes