RÁDIOS

ESPORTES

Peixe e Verdão perdem, Timão empata

Situação pior é a do Palmeiras, que amarga a zona do rebaixamento para a segunda divisão

Por Alex Silva/Agência Estado
31/08/2012 • 09h01
Compartilhar

O clima definitivamente esquentou no Santos. Se a calmaria pairava sobre a Vila Belmiro antes da partida contra o Bahia, a derrota em casa por 3 a 1 na noite da última quarta-feira (29), de virada, acabou com a paciência da torcida. Sobrou para Paulo Henrique Ganso.

Se no clássico contra o Palmeiras os protestos foram pacíficos, agora o tom aumentou e os xingamentos foram direcionados. Torcedores atiram moedas em Ganso e o chamam de “mercenário”.

A Portuguesa aplicou uma lição ao Palmeiras no Canindé. Com um jogo coeso, planejado e baseado nos contra-ataques, a Lusa venceu por 3 a 0, dois gols do artilheiro Bruno Mineiro e um de Moisés.


CORINTHIANS

O duelo entre os dois últimos campeões brasileiros terminou empatado em 1 a 1 no Engenhão. Fred, e Emerson marcaram para Fluminense e Corinthians, respectivamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes