RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Policiais de Três Lagoas realizam manifestação contra 'reajuste zero'

Mobilização vai acontecer no sábado na praça Senador Ramez Tebet

Por Ana Cristina Santos
08/06/2017 • 09h25
Compartilhar

Policiais militares de Três Lagoas preparam para este sábado (10), na praça Ramez Tebet, uma manifestação contra o governo do Estado, que não concederá reajuste aos servidores neste ano.

De acordo com o diretor regional da Associação de Subtenentes e Sargentos (ABSS), o sargento Luiz Eduardo dos Santos, não se trata de uma greve, mas de uma mobilização para chamar a atenção do governo do Estado contra o “reajuste zero”.

De acordo com Santos, há três anos a categoria está sem reajuste salarial. Eduardo disse que existe uma falta de compromisso e respeito do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) com os funcionários públicos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todos os servidores públicos estão descontentes, e nós policiais ainda mais, pois trabalhamos diuturnamente e temos escalas diferenciadas das demais categorias, o que sobrecarrega os policiais, porque ele precisa arrumar um complemento para a sua renda. O governo proibiu o ‘bico’ mais, em contrapartida, não ofereceu nada. Esse governo vem mostrando toda a sua incoerência de sua administração, que não é novidade para ninguém”, disse o sargento Eduardo, em entrevista ao RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5MHz).

 

    

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas