RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeito faz campanha nas redes sociais para encontrar filhotes de cachorros

Cães sumiram nesta madrugada da casa de Ângelo Guerreiro e família faz buscas por ruas de Três Lagoas

Por Tatiane Simon
11/08/2017 • 10h09
Compartilhar

Dois filhotes de cachorro da raça pinscher sumiram da casa do prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, e de sua esposa Leide Dayane na madrugada desta sexta-feira (11). A assessoria de imprensa faz uma campanha na página oficial do prefeito no Facebook e está divulgando mensagens por meio do WhatsApp dos cãezinhos. A publicação já teve mais de 35 compartilhamentos.

Os filhotes têm 60 dias e fugiram de casa através de um vão que tem entre as paredes do muro da casa da família. “A mãe dos filhotinhos ainda amamenta e está chorando desde que notou a ausência deles”, relatou a primeira-dama ao JPNEWS.

Um dos cachorrinhos tem a pelagem na cor marrom escuro e outro tom creme. Eles sumiram no Jardim Alvorada, nas proximidades da Rua Luiz Correa da Silveira e a família faz buscas na região. Se alguém encontrar, pode entrar em contato pelo telefone 67 99665-0045. 

Guerreiro segura a mãe dos dois filhotinhos desaparecidos desde esta madrugada

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas