RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Prefeitura vai abrir licitação para contratação de empresa de coleta de lixo

Independente dessa licitação, processo de discussão da parceria público-privada segue rito legal

Por Ana Cristina Santos
15/05/2017 • 17h00
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas vai abrir licitação para contratação de empresa interessada em executar o serviço de coleta de lixo e resíduo sólidos do município.

Independente dessa licitação, o processo de discussão da parceria público-privada que pode ser implantado no município para esse serviço, segundo a prefeitura, segue o rito legal e participativo, que ainda levará algum tempo para que possa ser concluído.

 Ainda segundo a administração, enquanto não se define essa parceria, paralelamente, estão sendo finalizados os estudos para a abertura de concorrência pública, visando à contratação de empresa especializada para execução dos serviços, nos próximos dias.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, o serviço é executado pela empresa Financial Ambiental, que desde 2005 atua no município. Um contrato emergencial foi assinado com o município por 90 dias por ser um serviço que não pode ser paralisado. Ainda segundo a prefeitura, o contrato foi assinado com a empresa que apresentou o menor preço , de acordo com os parâmetros estabelecidos pelo Tribunal de Contas do e Estado de Mato Grosso do Sul.

Nos próximos dias, porém, a prefeitura vai abrir a licitação, na modalidade técnica e preço, na qual será aferida a experiência, capacidades técnica e operacional e o preço da empresa com vistas a selecionar a proposta mais vantajosa para a administração pública.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas