RÁDIOS

ESPORTES

Presença de garotos na Lagoa anima Massena

Trabalhos continuam até sexta e o convite para os jovens para comparecer no local está de pé

Por Rafael Rossi/JP
18/10/2012 • 09h16
Compartilhar

Os primeiros treinamentos da equipe sub-14 do Misto, que ainda está sendo formada para a disputa do estadual, tiveram a presença de 37 garotos, segundo o técnico Ramão Ribeiro Massena. Dezesseis jovens atletas compareceram no campo da Lagoa Maior na terça-feira (16) e e mais 21 na quarta. Segundo ele, o número é expressivo animador, já que quando iniciou as categorias sub-16 e sub-18, no máximo seis “candidatos” a jogador se apresentaram.

A primeira atividade foi comandada pelo presidente do clube, Jamiro Rodrigues de Oliveira, já que Massena trabalhou com a equipe sub-16. “Eles já fizeram as primeiras movimentações. O Miro pegou os dados e professor Dori [Lourival Januário Pereira] treinou os goleiros. Muitos prometeram que os amigos vão aparecer também. Estou bem animado”.

Outro fator que surpreendeu foi a qualidade e a animação dos garotos. “Tivemos atletas de todas as posições, foi bem distribuído. O Miro gostou do que viu. Um dos goleiros, inclusive, é muito bom. Chamou a atenção ainda a animação deles”, frisou. Massena afirma que é de extrema importância a criação do time sub-14.

“Precisamos aumentar a ´escadinha´ que já tem o sub-16 e o sub-18. Será muito importante para a preparação das categorias de base do Misto participar do estadual sub-14, mesmo que nem se classifique para a segunda fase”.

Os trabalhos no campo da Lagoa Maior continuam até sexta e o convite para os jovens nascidos nos anos de 1998 e 99 para comparecer no local está de pé. Massena acredita que até no próximo sábado a equipe deve estar fechada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes