Rádios On-line
8935
JORNAL DO POVO MOBILE

Presidente da Ligavet aprova alteração em campeonato

Próximo dia 28 é o limite para as equipes devolverem as fichas de inscrição preenchidas

18 AGO 2012 - 08h:19Por Claudio Pereira/Arquivo JP

O presidente da Liga de Veteranos de Três Lagoas (Ligavet), Almiro Veloso, o “Nenê Veloso”, aprovou a alteração do Campeonato de Veteranos 45 para 44 anos. Segundo ele, a intenção é fazer com que o nível técnico da competição seja maior.

Veloso explicou que muitos atletas de categoria ficariam impossibilitados de participar caso a idade mínima fosse de 45 anos. “A mudança foi exatamente por isso. Em função de um nível técnico melhor, com o potencial que nós sabemos que essa turma de 44 anos tem, é certo que vão acrescentar muito ao campeonato”, destacou.

A data do início do certame está confirmada para 1º de setembro. No próximo dia 28, será realizado o Congresso Técnico, no qual serão entregues as fichas de inscrição, será realizado o sorteio dos jogos e a tabela da competição será confeccionada.

“Gostaria de lembrar a todos os representantes das equipes que participaram da primeira reunião que o prazo máximo para a devolução das fichas é dia 28. Depois disso, mais nenhum atleta poderá ser inscrito”, encerrou Veloso.

Deixe seu Comentário

TVC

TVC Canal 13

JORNAL DO POVO